Nesta quarta-feira, 22 de dezembro, a vice-presidente Selma Ferrassoli e colaboradores do Sincomerciários realizaram a entrega de 150 brinquedos arrecadados na campanha solidária “Natal Sincomerciários”. A ação especial faz parte da campanha “Espalhando amor por aí”, realizada todos os meses pelos colaboradores do Sindicato, que beneficia muitas famílias carentes e instituições assistenciais com a doação de alimentos, roupas e brinquedos.
A Associação Espírita MEIMEI- “Discípulos do Amor”, foi a instituição escolhida pela Diretoria do Sincomerciários neste ano. O grupo atende mais de 150 famílias carentes da região norte de Rio Preto há mais de 16 anos e sempre proporciona serviços e benefícios gratuitos à comunidade: “Ficamos maravilhados com essa agradável parceria. É muito gratificante ver as nossas crianças saindo daqui com um sorrisão no rosto e com o seu brinquedo em mãos, graças a mais uma ação linda da equipe Sincomerciários. Agradecemos de coração toda a equipe envolvida e o trabalho feito nesta manhã, ficamos gratos e muito felizes por receberem tão bem o nosso público. Que Deus retribua todo o bem compartilhado”, disse a Rosa Maria, segunda tesoureira da entidade.
A presidente do Sincomerciários, Márcia Caldas, não participou da entrega dos presentes por conta de um outro compromisso em Avaré, mas acompanhou todo o envolvimento coletivo e destacou: “Agradeço cada um que doou um brinquedo e fortaleceu a nossa corrente do bem. São funcionários, diretores e comerciários, que fizeram a alegria de muitas crianças neste Natal. Gratidão! Me orgulho em ter uma equipe tão atuante e solidária com o próximo. Juntos somos mais fortes!”.
A vice-presidente Selma Ferrassoli esteve presente no momento e agradeceu a oportunidade: “Essa é uma mobilização do bem que envolveu todos os funcionários do nosso Sindicato. Estamos muito felizes e gratos por fazer tantas crianças felizes e por colaborar com uma instituição tão bacana como esta. Deus abençoe a todos!”, ressaltou. Foram entregues brinquedos, cachorros-quentes e guaranás.