Rio Preto x Santos
Com um primeiro tempo exemplar, o time de São José do Rio Preto saiu em vantagem de 2 a 0 contra a equipe de Santos. A equipe, acostumada a atuar com os mesmos atletas, conseguiu fazer valer sua estratégia para alcançar a vantagem no marcador. O segundo tempo não foi diferente. Os jogadores de Rio Preto, empurrados pela sua torcida, mantiveram o esquema tático adotado na primeira etapa e mantiveram a vantagem, além de marcar mais dois gols belos gols.
A partida, então, terminou com um placar de São José do Rio Preto 4 x 0 Santos. Rio Preto avançou para a segunda fase e continuou em busca do título da 13ª Copa de Futsal da Fecomerciários.
Rio Preto x São Paulo
Uma das partidas mais disputada da 13ª Copa de Futsal da Fecomerciários colocou frente a frente São Paulo e São José do Rio Preto, duas das equipes mais vencedoras da história da competição.
O jogo foi acirrado, com as duas torcidas empurrando seus times, que lutavam por cada espaço da quadra do Ginásio de Esportes da Colônia de Férias dos Vendedores Viajantes do Comércio.
O primeiro tempo acabou empatado sem gols, mas, na segunda etapa, São Paulo conseguiu furar o bloqueio de São José do Rio Preto para abrir o placar. A partida terminou com o placar de 1 a 0 para o time da Capital.
“A nossa equipe teve um ótimo desempenho em ambas as partidas. Fomos muito bem representados pelos nossos atletas de Rio Preto. O título não veio, mas fizemos bonito em quadra!”, ressaltou o diretor de Esportes, Vladimir Elcio Pereira.
A presidente Márcia Caldas, que vibrou e torceu a cada minuto junto com a torcida animada de Rio Preto, destacou: “Jogamos com muita raça em ambos os jogos. O nosso time estava muito bem-preparado e os nossos atletas focados na vitória. Infelizmente, não conseguimos avançar de fase. Deixo os meus parabéns à nossa equipe, que brilhou na competição e é motivo de orgulho para todos nós!”.